Playlist pra agitar a semana!

Eai galera, como vocês estão? Eu meio que estou naquela deprê pós-vestibular por conta da prova que fiz ontem (que devo dizer que foi horrenda, mas não zerei o/). Pra quem não sabe, eu meio que larguei a faculdade - ok, não foi bem assim - e graças a minha mami, fui fazer a prova de uma faculdade aqui só pra saber como tá meu nível e bem até que eu consegui ir direitinho e quase gabaritar (a nerd está de volta [ou não]). Devido ao ocorrido, uma amiga minha sempre me dizia que o melhor remédio pra qualquer deprê é uma boa música bem alta, só que não vale as lentinhas tá? E em comemoracão a muitos que vão ficar de férias a essa semana também, vamos agitar ao som do meu top 6!

1 . Justin Bieber - Boyfriend
 
2. Fun ft. Janelle Monáe - We Are Young
 

3. Taio Cruz ft. Flo Rida - Hangover
 

4. Jason Derulo - It Girl

5. Flo Rida ft. Sia - Wilds One

6. Gotye - Somebody That I Used To Know
 

Gostaram das escolhas? Beijocas,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.