Amiga pra que te quero

Eu ainda tenho dezesseis anos e ainda faço o Ensino Médio, por esse motivo estou na última semana de aula, que consequentemente é a semana de provas (medo). Mais vocês não ficarão abandonados sem novidades, e reservei um tempo para falar e mostrar algumas fotos do meu final de semana top! E assim, as fotos estão sem NENHUM efeito, assim como as fotos do post anterior.  Vocês vão conhecer minha amiga topissima Sara Gonçalves e espero que amem ela assim como eu <3 
Vamos a segunda parte :)



apresentação de uma criança linda e fofa





Sara <3


Essa é a cantora Cyntia Nascimento e eu me apaixonei pelo cabelo dela genty <3




E se você não conhece esse rapaz, ele é o Leandro Quadros, jornalista, apresentador e diretor do programa Na Mira da Verdade que passa na Novo Tempo, canal da igreja Adventista. Ele é inteligentissimo e admiro muito ele!

Prazer, esse é um pouco da minha rotina :) xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.