Cause baby you're a firework

Tumblr_mcayltzhhj1r523zjo1_500_large

Já contei que fico CHEIA de ideias na madrugada? não? então estou contando agora. Mas como minhas supostas férias já chegaram, passei uma semana em casa fazendo coisas meio que "inúteis" (lê-se: completamente inúteis). 
E nessa madrugada eu assisti o filme que eu estava mais ansiosa nessa vida para assistir: Katy Perry - Part of Me e como era de se esperar eu AMEI demais. Que eu sou apaixonada pela Katy Dyva todos sabem (não sabia? ficou sabendo), então eu me apaixonei mais e me identifiquei mais ainda com ela. Genty, me senti tipo: olha eu achei que eu fosse aberração por ser assim mais existe alguém como eu. E tipo, ela tem 27 anos e vive como 16. PARA TUDO porque ela acredita em conto de fadas e quem sonha cor de rosa e é super meiga e amante de contos de fadas? EU
"Sou romântica, e acredito nesses contos de fadas." As pessoas me julgam, me zoam, e até me desprezam, me chamam de louca, de anormal, de iludida talvez. Façam o que quiserem, mais saibam que eu gosto de ser assim, e quando resolvi que não iria me importar minha vida mudou completamente. Aceitei a opção de ser diferente, o normal é chato.
A Katy era uma inspiração pra mim porque eu achava ela super fabulosa. Ela é trabalhada nas cores, nos sonhos e nos doces, coisas que eu também sou. Depois que participei de um programa que mudou minha vida me desliguei um pouco das coisas que me afastavam de Deus, e parei de stalkear os artistas que me "inspiravam". Mas depois que eu vi o filme da princesa Katy percebi que ela tinha algo a me ensinar. 


"Já tenho uma vida brilhante, só preciso me lembrar disso", minhas amigas, as pessoas da escola, minha família devem ter percebido que ultimamente eu tenho andando muito radiante, e mesmo sozinha, eu consigo brilhar e ser feliz. O que é o mais importante eu acredito. Como sou filha única, tive que aprender a me virar sozinha, a brincar, a me divertir e me distrair. E tenho buscado canalizar a minha criatividade em diários e no meu quarto (meio obvio talvez?). Você precisa ser feliz, e buscar a sua felicidade! Você, assim como eu (e como a Katy), tem uma vida fabulosa e não pode se esquecer disso nunca
"Quando acreditamos numa coisa boa, podemos ter essa coisa boa." É tudo questão de querer, acreditar e lutar para conseguir o que você quer. Não sei se vocês já viram a capricho dessa quinzena, mas tem uma matéria com cinco garotas que realizaram seus sonhos, mas elas não ficaram de braços cruzados honey, elas foram atrás, acreditaram que iriam conseguir, e conseguiram.

Enquanto eu estava assistindo o filme, com a minha central de ar com problemas (eu estava com muito muito calor), tive o meu momento de loucura e inspiração, abri minha gaveta e customizei uma camiseta, em plena madrugada, e irei mostrar  ela em breve porque ainda tenho que dar uns retoques finais para que ela fique FABULOSA como eu sou! rs  Observações, as frases que estão de rosa foram ditas pela Katy Perry no filme ok? E depois disso me sinto mais romântica, amável. Aconselho a todas vocês assistirem ok? xoxo da Katy Pâm

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.