Looks: Festas de Final de Ano

Olá meninas! E ai, arrasando nas férias? Bom, as festas de fim de ano estão chegando e esta na hora de dar adeus a 2012. Tem muita menina na duvida do que vai usar, do que pode usar ou do que não pode usar. Então, algumas leitoras e amigas minhas que tem acompanhado o blog pediram pra eu fazer um post com looks para usar no Natal ou Ano Novo. Eu já vinha com isso na cabeça, mas foi ótimo vocês terem me alertado, porque se não isso ia passar despercebido por mim. Sim, eu sou meio desligada, hahaha. A melhor parte dessas festas hoje em dia é que você pode usar o que quiser: short, calça, saia, vestido, biquíni e bla, bla, bla. Só tomem cuidado no lugar que você vai estar. 

Reveillon:
Acredito que algumas de vocês irão passar o reveillon na praia, no sítio ou em alguma fazenda. Para ocasiões assim, não tenha medo de ser simples. Shortinho jeans, camisa folgada, havaianas, make up leve. Tudo bem leve. Para as meninas que irão passar o reveillon em uma balada, curtindo com os amigos e tal, o look é mais morderninho. Mine saia, bastante brilho, salto alto, make mais carregada. Mas cuidado pra não carregar demais e ficar exagerada. Pra quem vai passar o reveillon com a família tomando um bom champanhe, recomendo saias longas de tafetá, brilho, clutch... Tem muita menina preocupada com a questão da cor. O tradicional é branco, mas porque não ousar nas cores, não é?

Natal:
Quando penso em natal, sempre vem "vermelho, luzes, família e risos" na cabeça. Bom, assim como eu, acredito que a maioria de vocês ira passar o natal com a família fazendo ceia. Eu já estou com a minha roupa separada que vocês irão ver no meu próximo post semana que vem (ps: foi minha mãe quem fez e esta muito linda!). Vou ser bem tradicional, toda de vermelho. Não tenha medo de ousar nas cores, mas se você é menina tradicional, abuse do vermelho, dourado, brilho e branco. Nunca esqueça dos acessórios. Max colares e max brincos serão muito bem recomendados para esse final de ano.






E ai, curtiram? Espero que sim! Beijos da Ca :*


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.