Dicas: Viagem!

Hellu meninas! Como esta sendo as férias de vocês? Bom, acredito que a maioria vá viajar pra algum lugar maravilhoso(ou não) nessas férias, então eu vou dar uma ajudinha no look de vocês enquanto estiverem no avião, carro, ônibus... Isso mesmo! Fiz algumas regrinhas básicas pra vocês. Vamos conferir?

1º Regra: Vá o mais confortável que poder  
Calças jeans são hiper confortáveis, principalmente quando são aquelas que de boca larga que vai entrar na tendencia de 2013. Já comprei a minha! Slippers são sempre bem-vindos! Além de esta super na moda, são super confortáveis. Não recomendo usar saia ou vestido na viagem principalmente quando a mesma é longa.


2º Regra: Evite os saltos altos
Mês passado eu fui deixar minha prima no aeroporto, ela estava indo pra uma excursão da escola. Eu disse a ela pra usar um sapato confortável porque assim que ela chegasse em São Paulo iria andar muito! (Sim, eu fiz a mesma excursão ano passado) Bom, ela colocou um all star e eu concordei, claro. Chegando lá, todas as colegas dela estavam de salto alto. Eu queria rir alto porque eu sei bem o que elas iriam passar. Quando a minha prima chegou de viagem, disse que elas pegaram o micão do ano andando de salto alto por São Paulo. Pois é, evite essas coisas.

3º Regra: E a Make?
Bom, make, todas amam make, mas evite! Passe o básico: base, pó, um blush fraco e rímel principalmente quando a viagem a longa. Não vá fazer aquela make super pesada como você estivesse indo pra um festa bombastica, ok?




4º Regra: O que eu devo levar na bag? 
Essa é uma das minhas partes favoritas! Leve na bolsa apenas o necessário. Se você estiver indo pra fora, não vá esquecer o passaporte, prometa isso! Eu tenho uma amiga que esqueceu o passaporte em casa e perdeu a viagem dos sonhos. Pois é, cuido! Leve uma bolsinha pequena que dê pra guardar algumas coisas da sua higiene. Exemplo: escova de dente, uma escova pequena pra cabelo, base, pó compacto, rola até um brilho labial. Leve sempre com você um óculos de sol (se a sua viagem for de manhã, claro), nunca se sabe quando o sol pode aparecer. E não esqueça do protetor solar, por favor.
E ai, curtiram o post? Espero que sim. Beijão, Carol :*

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.