Todos nós já fomos crianças

 Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Bom, o esquema mudou aqui no blog e agora cada dia é a vez de uma menina postar, pra quem não sabe quarta-feira é o meu dia  :D  e pra quem gosta de saber curiosidades e besteiras sobre os famosos podem ficar ligadas nos posts! 
 Em meu último post falei sobre os filhos dos famosos (aqui), e eu ainda estou no clima dos famosos infantis, mas depois de ver todos os filhotes lindos dos famosos fiquei com uma dúvida: Como será que eram os artistas quando pequenos? Afinal todos nós já fomos crianças. Então confira ai ((:
1. Jennifer Aniston



2. Ian Somerhalder



 3. Ashton Kutcher


4. Adele


5.Brad Pitt

6. Bruno Mars

7. Harry Styles


 8. Demi Lovato


9. Jonas Brothers ( Kevin, Joe e Nick )


10. Megan Fox


 Então, o que acharam desses artistas escolhidos por mim quando criança? Cá entre nós o tempo fez muito bem a alguns deles né? hahaha 
 E vocês tem algum artista que quando era pequeninho era bem lindo? Conte-nos e comente sobre o que vocês gostariam de saber aqui ! @Gioovannaa_Jd


 Curtam muito esse dia 12/12/12, que algo marca ele para vocês! >.<
                      Beijoooos&Abraçoooos  



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.