Lembranças que não voltam mais



Na janela entre-aberta observo a chuva cair na mesma intensidade das lagrimas que rolam sobre meu rosto, a brisa suave balança a cortina e me faz recordar aqueles momentos tão felizes que sempre tiravam sorrisos lindos dos meus lábios, e que hoje resumiram-se a essas tais lagrimas que insistem em continuar afligindo meu coração. 

Essa é mais uma daquelas manhas chuvosas que lembro de você, de mim, de nos dois, daquilo que já fomos, daquilo que não seremos novamente, da equação impossível que nos tornamos. Continuo escrevendo na tentativa de expor o que se passa dentro de mim, talvez seja culpa do destino que sempre nos prega peças, ou na verdade o "pra sempre" sempre acaba, talvez, quem sabe, o coração se tornou mais forte que a razão.
O motivo não se sabe ao certo, acabou como um sonho bom, que deixa lembranças e um gostinho de "quero mais", e hoje estou aprendendo a levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. Não é fácil - admito, porém, necessário. A saudade continua batendo na porta, mas a dor não é mais tão intensa como antes, guardo como em um baú de segredos, foi bom enquanto durou.


Agora todas as terças-feira teremos textinhos aqui no blog. O primeiro a inaugurar a tag foi feita pela Giuliana Piancó. Se você quiser que o seu apareça aqui, me mande pelo email pamelalencar@hotmail.com. 
Espero que tenham gostado da novidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.