Minha vida se resume a séries


Oi gente, tudo bem? O último post com indicações de séries bombou tanto aqui como no facebook, todo mundo veio me indicando um monte de série e dizendo o que tava assistindo. Umas eu já tinha assistido, outras estão na listinha do que eu pretendo assistir até o final do ano. As populares ente o pessoal era The Walking Dead, The Vampire Diaries, Once Upon a Time e The Big Bang Theory (que é a única que nem sequer consegui assistir um episódio D:). No post anterior, eu indiquei as séries mais conhecidas por isso, nesse vou indicar as minhas outras seis prediletas (e com base nos que vocês me disseram, que eu já assisti ou acompanho).

1. 2 Broke Girls

A série foi indicacao da Thaís no twitter há algum tempo atrás. E devo dizer, quem é fã de uma boa e velha comédia vai A-D-O-R-A-R a série. Toda a trama se passa na então crise financeira dos EUA, onde narra a história de Caroline, uma garota rica que acabou perdendo tudo depois que o pais foi pra cadeia depois da queda economica do país e de Max, uma garota pobre. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se dá, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados. A série é de tanto sucesso que está na sua segunda temporada.


2. Once Upon a Time


  Parece que todo mundo anda acompanhando Once Upon a Time (segundo enquetes no Facebook). Mas não seria uma novidade, já que a série - que hoje está na segunda temporada - é baseada nos contos de fadas, envolvendo uma trama cheia de aventura e fantasia. Essa série eu comecei a acompanhar devido as minhas ex-colegas de quarto (que eram fissuradas nela). A trama se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

  3. Beauty and the Beast


Depois que voltei de SP, estava á procura de uma série nova e Beauty and the Beast se encaixou direitinho. Esqueça tudo sobre a Bela e a Fera que você conhece. Pois aqui narra a história de Catherine, uma investigadora que perdeu a mãe cedo e o seu envolvimento com Keller, o seu salvador. Numa mistura de ficcao com contos de fadas, se resulta em uma série de pleno sucesso.


4. New Girl













        







Mais outra série de comédia que deve entrar pra sua lista: New Girl <3 Quem me indicou foi a Anny, minha ex-colega de quarto, no internato. Acho que foi paixão a primeira vista depois que assisti, porque é uma das melhores séries de comédia que existe. Não sei se é por causa da Zooey Deschanel, ou do elenco. Ou porque toda vez que acaba um ep, deixa um gostinho de querendo mais [e hmm, alguem me explica porque séries de comédia precisam ter apenas 20 a 25 minutos? QUEREMOS MAIS]. A série  conta sobre Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

5. The Secret Circle



Pra quem não sabe, TSC, vem do mesmo autor de The Vampire Diaries. Entretanto, o motivo pra assistir a série não foi esse e mais uma vez por causa de amigas minhas, a Thaís e a Lívia. Eu gostei tanto da série que viciei. O problema é que ela foi cancelada pela emissora e os fãs estão tentando trazer de volta a série por uma outra emissora. A trama se passa na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

  6. Glee




Ainda me lembro da primeira vez que eu assisti Glee. Nem imaginava que seria um dos maiores sucessos de seriado musical que já existiu - tanto que já está na sua quarta temporada e foi confirmado ontem uma confirmação da quinta temporada o/. Tinha acabado de estrear na Fox Brasil e eu estava á espera do TCA, foi apenas ver a apresentação de Rehab - feita pelo Vocal Adrenaline - que pronto, no outro dia já tava falando com o bf Patrik sobre tal seriado. Logo mais viciei a minha irmã na série, mãe e amigos. A série centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de New Directions que compete nos campeonatos de corais, enquanto abordam de questoes sociais e relacionamentos.

E ai , qual desses voces já assistem e quem já vai assistir algum novo que ainda não tem na sua lista? Beijos, 


1 comentários:

  1. Dessas eu só assisto 2 Broke Girls e New Girl, que é puro amor! hahaha
    Mas também to vendo: The Walking Dead, American Horror Story, The OC, Gossip Girl, Misfits e Game Of Thrones, UFA! hahaha Séries são tudo de bom mesmo né?

    Beijos
    http://meuvireipaulistana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.