O meu (ex) melhor amigo


Não adianta falar que não faz falta, porque faz. Você era meu melhor amigo, eu amava a sua companhia, amava quando você brincava comigo, me abraçava de surpresa, me batia, conversava sempre comigo, e eu não me importava e nem ligava em te atrapalhar (mentira, porque eu as vezes cheguei a me perguntar se eu já não estava abusando), mas sempre deixava pra lá e continuava.
Você era como um super herói, um super protetor, com seu sorriso lindo e cativante, seu abraço apertado que sempre me confortava, suas piadas e gracinhas que me faziam rir, seu colo que me consolava quando eu precisava.
Eu nunca tinha tido um amigo como você. Sempre surgem comentários de amizade entre garoto e garota, mas eu estava feliz só pelo fato de ter alguém que se preocupava comigo além dos meus pais. Os filmes mostram que depois de um tempo, essa amizade começa a ter outras intenções, mas eu nunca esperei que o mesmo acontecesse comigo, mesmo eu amando conto de fadas e querendo uma vida como a dos filmes americanos. O que aconteceu foi que você me mostrou como um Namorado deveria me tratar. Eu era a garota mais feliz do mundo quando estava com você, e esperava que meu primeiro namorado soubesse me fazer feliz como você fazia.
Mas infelizmente, algo mudou. Você se mudou para longe de mim, e não tivemos contato por longos meses que pareciam não passar para mim. Até que você apareceu, mas já não era a mesma coisa. Eu buscava ter o que tinha antes quando estava com você, mas era totalmente diferente. Eu tinha medo de falar com você, porque eu agora achava que você iria me achar patética. Cheguei até a pensar que você só me tratava daquela forma porque eu ainda era inocente demais, e agora que "cresci" um pouco você poderia estar com medo da amizade se tornar algo mais pra mim. Mas não, eu não sabia o que era e nem mais o que pensar.
Sempre perguntavam para nós se eramos namorados, pelo fato de passarmos tanto tempo juntos, por nos mostrarmos sempre felizes e divertidos. Eu não sei se foi por isso que você resolveu se afastar, mas eu sofri por não poder contar com o meu melhor amigo. Nunca soube se eu também era sua melhor amiga, nós dois crescemos e muita coisa mudou. E eu não sei mais o que eu quero. Talvez eu ainda espere você voltar e esperar que tudo volte a ser como antes, ou que a situação fique do jeito que esta. Mas eu só queria agradecer porque você me mostrou como eu devo ser valorizada, e como um garoto deve me tratar para que eu possa ser feliz, e assim realizar o meu sonho de encontrar meu príncipe encantado.

Esse foi meu primeiro suposto texto então se me digam por favor o que vocês acharam, beijinhos com amor

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.