Reflexão: O quarto de uma criança

Eu estava procurando mais e mais inspirações para fazer uma coisinha diferente no meu quarto e me deparei com essas imagens, e assim resolvi compartilhar com vocês! É uma comparação de todas (ou quase todas) os tipos de criança que temos no mundo e como são os quartos delas. O fotografo James Mollison  desenvolve o projeto Where Children Sleep” que fotografa crianças e seus respectivos quartos

Ch9_large

Ch5_large

Ch3_large

Ch4_large

Ch1_large

Ch2_large

Post-ch-grande_large

Eu fiquei comovida com essas imagens, é algo para que possamos fazer uma reflexão. As vezes não valorizamos o que temos e só reclamamos, enquanto existem pessoas que vive nessa situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.