Os vestidos de Anne Hathaway


Tudo bem, a foto acima não tem nada relacionado ao título desse post, porém foi ela que me deu a inspiração. A foto representa (que foi tirada pra revista Glamour Janeiro/2013) a nova fase de uma das atrizes mais bem conceituadas e uma das mais estilosas. Ainda não sabe de quem eu to falando? Apenas sobre a nossa linda Anne Hatthaway, aquela atriz que fez: Diário da Princesa, O Diabo Veste prada,Um dia, Amor e Outras Drogas... e agora irá estrear Lés Miserables. Viu como ela merece nosso destaque? Como estou postando direto do trabalho [é, eu to trabalhando pra pagar as contas rs], não irá dar de eu falar sobre todo o estilo da atriz. E como estamos em clima de finalzinho de ano e muitas amigas minhas ficam me ''alugando'' no facebook: Ah Grazy, posta vestido de final de ano pra eu copiar! - resolvi separar os melhores vestidos da Anne e que tem para todas as ocasiões [formatura, casamento, até aquela balada top]. Um adicional aí, é que Anne é a queridinha dos tapetes vermelhos (ela simplesmente arrasa nas escolhas dos seus vestidos), pois ela agrada todos os fashionistas com as suas escolhas sempre limpas e clássicas. Fora que a atriz tem um gosto por Armani, Valentino e Marchesa. que tem para todas as ocasiões [formatura, casamento e até aquela balada top]. 

Estampa Galaxy (A MINHA ESCOLHA PRA ROUBAR O LOOK)

O clássico longo que ela usou para o Baile do MET 2010 (esse é pra festa de 15 anos ou não)

Essa imagem não dá pra captar, mas o vestido é meio mullet (clique aqui pra ver) da Versace 

O curto super top pra arrasar na balada (meio tie dye né?)

Longo e costa nua do Armani Privé (pra arrasar nas festas e comemorações)

Outro clássico longo, dessa vez da Vivienne Westwood

Não sabe o que usar na sua formatura, que tal copiar esse lindo e top Oscar de La Renta?


Anne arrasou nas escolhas né? Mas contem ai, qual irão escolher para essas festas de fim de ano? Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.