So Undercover

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou ótima, porém cansada. Ontem eu fiz a primeira etapa pro PSC (sim, eu quero entrar em uma federal, ok?) e esse é um dos motivos pelo qual eu quase não tenho postado nada aqui ou atualizado a minha fanfic, perdão meninas. Mas o que importa agora é que já passou e dia 14 EU ENTRO DE FÉRIAS! Enfim... Vamos pro que de fato interessa. O assunto de hoje é a nossa diva Miley Cyrus que vai estrear em um filme novo (claro que é novo, dã). O suposto diretor do filme é Tom Vaughan que o mesmo diretor do filme "Jogo de Amor em Las Vegas" (amo!). 
Bom, até agora não saiu a sinopse oficial, mas o filme é mais ou menos assim: Miley viverá um investigadora particular que é contratada pelo FBI para infiltrar no único lugar onde um agente federal não conseguiria: uma irmandade universitária. 




(imagens tiradas do Ocen Up)
Eu acho que esse filme será um pouco parecido com "Miss Simpatia", concordam comigo? Mas seja lá o que for, eu espero ansiosa por ele! Não sei vocês, mas eu já acho estranho ver a Miley de cabelo longo haha.

Esse é o suposto trailer do filme. Digo suposto porque o filme ainda não tem data de lançamento e nenhuma informação além do que eu falei pra vocês. E ai, curtiram? Beijos da Ca 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.