Aperte Play: The Carrie Diaries


Estou aqui para indicar a série que vai nos acompanhar durante esse ano, e como podem perceber o aperte play de hoje é sobre seriado e não música (o que normalmente acontece). Estreou na segunda-feira o seriado The Carrie Diaries, e eu preciso dizer que Amei! Eu já estava com MUITA vontade de ler os livros Os diários de Carrie e O verão e a cidade da escritora Candace Bushnell e agora fiquei com mais vontade. Isso porque o seriado é um prequel da lenda Sex and City e baseado nos livros. Quando eu fiquei sabendo que uma nova série iria começar fiquei empolgada, e ainda mais com a ideia de ter um seriado "adolescente" para assistir. A Anna Sophia Robb que interpreta a Carrie no seriado é linda, loira e tem os cabelos ondulados, quase cacheados, e gente, é inspirado em livro e ela escreve em diário, tem 16 anos, preciso dizer que me identifiquei muito? Bom, eu procurei uma sinopse pronta para compartilhar com vocês, porque eu tenho um defeito de falar muito e as vezes nem chegar aonde eu quero, mas espero que vocês gostem e acompanhem junto comigo.


"Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan. "


Todas estão animadas e aguardando os próximos episódios? Espero que vocês gostem assim como eu gostei e me digam o que acharam. Beijinhos :**


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.