Red Carpet Golden Globe Awards 2013

Uma coisa que eu amo é ver premiações, e vou amar mais quando já conseguir entender TODAS as palavras que forem ditas sem ter aquela tradução HORRIVEL que é feita. Pois bem, ontem aconteceu a segunda premiação do ano, o Golden Globe Awards no dia 13 de janeiro, e preciso dizer que assim como acontece em todas as premiações, as pessoas estavam devidamente LINDAS e elegantérrimas. Vamos babar os vestidos luxuosos.


Bom, as mulheres estavam inspiradas em usar tomara que caia, com cauda sereia e em cores claras. Megan Fox (que pra mim continua sendo a mais linda do mundo) usando Douce & GabbanaAmy Adams usando MarchesaHayden Panettiere vestindo Roberto Cavalli Francesca Eastwood usando Giorgio Armani. Somente a Amy gastou um tempo a mais nos cabelos e fez uma espécie de coque lateral, as outras preferiram os cabelos soltos ou para um lado como a Megan.

Amanda Seyfried usando um Givenchy também com saia sereia (será uma tendência para 2013?), Anne Hathaway usando um Chanel e seus cabelos curtinhos, Michelle Dockery usando Alexander Vauthier branco com a parte de cima trabalhada no dourado que eu achei o puro LUXO e a linda Kaley Cuoco com um batom escuro que deu um super destaque usando um vestido lindo bem trabalhado e com um fita e uma ideia de laço na cintura.


Adele que para mim estava bem bonita e um pouco gorda talvez usando BurbberyKatharine McPhee usando um vestido lindissimo e bem decotado Theyskens' TheoryLena Dunham usando um na cor vinho Zac Posen que eu achei MUITO lindo e a Taylor Swift vestindo Donna Karan que eu achei bem bonito também.


Eu achei o cabelo da Michelle Dockery tão lindo gente, ela não precisou fazer muito para deixar ele bonito, com os olhos bem marcados e a boca clara. Que linda estava a Kate Hudson, eu juro que não sabia que o cabelo dela estava grande assim, quase nem reconheci, mas é impossível esquece-la, já que ela fez Como perder um homem em 10 dias que eu amo muito. Ela também não precisou fazer muito e apostou nele solto. Adele que me surpreendeu. Gente o cabelo dela esta mais claro e me deixou mais in love ainda. Ela fez um dos clássicos penteados retro dela e olhos bem marcados. Jennifer Lopez usou o cabelo na lateral, sempre que olhos para esse penteado lembro da Lana Del Rey e da Kristen. Os olhos bem iluminados e a boca nude com um vestido lindo com bordados e transparência. Arrasaram!

Mas o prêmio de melhor look da noite vai para: Zooey Deschanel.


Preciso dizer que ela ARRASOU nesse Oscar de la Renta. Pra completar ela usou um colar de perolas bem Coco Chanel e scarpan de cetim vermelho também. Com um dos penteados cute ela conseguiu me encantar (apesar de eu já ser MUITO fã dela) muito e a voz dela dando entrevista gente? Um amor. Pra mim foi a mais bem vestida da noite. E vocês, qual vocês acharam o melhor look da noite? beijinhos premiados.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.