Aperte Play: Wakey!Wakey!

Oi babies, finalmente chegamos a 2013 né (dizendo eu que esse ano será o meu ano de sorte, afinal meu número da sorte é o 13 *-*)!? E nesse período de feriados, aproveitei pra curtir mais a minha família e amigos que resolveram tudo aparecer de uma vez. Fora, a quantidade surpreendente de filmes que assisti em uma semana e etc, fiz até uma lista de todos os filmes pra indicar pra vocês (aguardem). Entretanto, nem vou falar sobre eles agora. Vamos falar do novo cara que entrou na minha vida (não foi namorado ok?) - o Michael Grubbs  da banda Wakey!Wakey! <3 Cá estava eu tentando ouvir o novo cd da One Direction, quando o Rafa (meu amiguérrimo lá de SP) me lota de mensagens no face e no whatsapp falando sobre a banda. Não deu outra, adorei as músicas. O grupo é do Brooklin e as músicas são indie! Pra completar, o Grubbs já apareceu em One Tree Hill (daí, eu entendi o porque do Rafa ter me indicado... nós somos meio que viciados na série). Pra curtir o som da banda é só dá play aí abaixo:












0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.