Photo a day: Today


O tema da foto é: Today. Essa foto representa muito o meu dia, seriado e leitura.
Tirei algumas aleatórias do meu quarto super colorido que representam muito meu dia, já que passei o dia nesse meu "mundinho".





Uma coisa que eu estou aproveitando pra fazer muito nessas férias é ler e assistir novos seriados. Com o período escolar é difícil ler algum livro que não seja da escola e isso é um fato. Assim como acompanhar seriados, assim quando volta as aulas é mais fácil assistir os episódios que saem semanalmente. Já consegui ler dois livros e pretendo falar sobre eles depois (mas acho que você já ouviu falar deles: Fazendo meu Filme escrito pela linda Paula Pimenta) e comecei a ler esse contando os últimos momentos da atriz Marilyn Monroe que é super interessante, dos milhares de livros que já foram publicados dela, esse é o mais preciso, sem muitas hipóteses e boatos. 
O natal é lindo e cheio de energias lindas e alegres, e eu ganhei esse globinho lindo de boneco de neve do meu primo Gustavo que esta passando as férias aqui (muito obrigada Gu <3) e ele fica do lado do meu de Paris que já é conhecido por aqui e que ganhei da Giovanna, e juntamente com meu chaveiro miniatura do ônibus de Londres. Eles representam o que eu sonho e pretendo conhecer.
Como esse ano eu não tive uma árvore de natal, resolvi enfeitar o meu quarto. A muito tempo eu já estava me inspirando para colocar pisca-pisca no meu quarto, e com a chegada no natal, as lojas ficaram LOTADAS de enfeites e eu fui comprar meu pisca-pisca. Eu estava procurando com as luzes brancas ou azuis, mas como eu não encontrei aqui na minha cidade, ficou o amarelinho mesmo. E no espaço que emenda as luzes eu coloquei algumas fotos e prendi com prendedores. Eu amo muito quando escurece e eu posso ligar as minhas luzes, fica ainda mais lindo.

Um pouquinho do meu dia e a primeira foto do projeto compartilhada com vocês.  Espero que vocês continuem acompanhando o projeto. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.