Look do Dia: Rio Grande Do Norte

 Hello meninas ! Sumi né?Peço mil desculpas, é que eu estava no fim do mundo, ou quase isso. É que meu avô mora no interior do interior da Bahia, sabe onde Judas perdeu as botas? Pois é, um pouco depois, enfim..
 Ainda estou viajando, mas agora estou no Rio Grande do Norte, então ando meio afastada do pc mesmo assim, portanto estou desatualizadinha e blá blá blá. 
 Fiquei pensando no que postar para vocês e descobri que eu nunca postei um look do dia, por que não? 
Resolvi tirar umas fotos e cá estou eu para posta-las para vocês.
 Bom, aqui estou hospedada na Pousada Casa de Taipa que tem uma arquitetura incrível fiquei realmente apaixonada e os donos são uns amores, super criativos eles que planejaram toda a pousada e educados. Tá ai a casa de taipa feita pelo Marlos, Kiko e Rui ((:

 A paisagem é maravilhosa e pode adimira-la ainda mais se subir no mirante que tem na pousada.  Eu tipo TITANIC, só que não.







 Fiz uma seção de fotos para vocês e demorei para pegar as favoritas,e minha irmã que fotografou tudinho, mas em homenagem a ela e sua paciência comigo tem uma fotinho nossa logo abaixo :3


Não nos parecemos mas ela é sim minha irmã ok ? hahahaha

Shorts Marisa // Blusa Riachuelo // Sapatilha Khelf

E ai, curtiram ? 

Beijooos&Abraçooos


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.