See ya later!

Olá meninas lindas! Como esta indo as férias de vocês? Bom, como vocês já viram e já sentiram minha falta por aqui, eu vim pedir desculpas pelo meu sumiço de duas semanas. Mil desculpas, eu quase não parei em casa ultimamente. Eu tenho andando ocupada, preocupada e até triste por vários motivos, por cima de pressão e eu tenho um comunicado importante as lhe dar. Estou saindo do blog. Alias, ele vai passar um tempo meio desatualizado. Pois é! Mas o maior motivo disso tudo para nós todas do DP é: tempo! Tempo, querido tempo, como eu queria que você passasse mais devagar e demorasse mais algumas horas.

Eu nunca fui boa com palavras, mas vamos lá. Dizer adeus agora é muito forte... Por que não até breve? Estou tentando filosofar, perceberam? Eu posso ser boa em qualquer coisa, menos em despedidas. Engraçado, eu já me mudei e já me desliguei de tantas coisas que era pra eu ser acostumada com esse lance. Bom, eu penso que isso ainda não é nossa despedida, afinal, eu AINDA não morri. Ok, eu não quero transformar esse post em choro ou algo assim, o que parece ser impossível agora pra mim. Quero agradecer a todas vocês leitoras pela paciência (haja paciência!) e carinho que vocês tem comigo. Quem sabe um dia eu volte, demore um ano ano, meses quem sabe... Sempre que der, eu estarei aqui, dando dicas, mas as coisas não vão ser mais como antigamente. Não chorem, por favor! Hahahaha. Eu amo todas vocês. Beijos da Ca Cat :*

"Nunca diga adeus, porque adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer - Peter Pan"


  


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.