Cachos Dourados

Uma coisa que eu amo mudar é o cabelo. Mesmo não fazendo isso com muita frequência, mas sempre sou a favor da mudança. Dá um ar de novidade e sempre da motivação e confiança. Eu já tinha comentado que eu estou loira, aliás, com uns fiozinhos dourados, apesar de eu querer ficar com o cabelo mais claro, eu sinto falta dos meus cabelos pretos, as vezes me bate uma saudade, apesar de ser sempre assim. Você muda o cabelo e as vezes sente falta. Eu estava até pensando: esse ano eu clareio mais o cabelo e tudo, e no inicio do ano que vem, eu volto as origens, para uma mudança, já que minha vida vai mudar muito. Mas é preciso analisar ainda e ter a permissão dos meus pais, já que não sou eu que decido sozinha.
Eu sempre acho fotos com plano de fundo verde tão bonita, e quando ela fica na cor natural (como todas as fotos a cima) a tonalidade é incrível. Espero que vocês que estão visitando o meu mundinho (um pouco abandonado) gostem.







0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.