Let's go the Beach









Se você não sabe, na segunda feira (12-02) eu e meus pais viajamos para São Paulo e foi MARAVILHOSO <3 foram duas semanas espetaculares, isso porque a cidade sabe ser fabulosa. Se você nunca visitou, procure ir logo porque vale super a pena. Passamos três dias cheios de sol, bronzeador e creme de cabelo na Praia Grande. E vocês puderam ver um pouquinho da minha felicidade naquele lugar. Espero que o ano passe bem rapidinho para eu voltar definitivo com a minha mudança e tudo. 
Quais os lugares que vocês mais gostam de visitar aqui no Brasil? xoxo 

1 comentários:

  1. São Paulo realmente é uma cidade muito gostosa. Já fui pra Praia Grande, gostei muito também, mas bem do ladinho, tem uma cidade chamada Itanhaém, acho que você iria gostar muito das praias de lá, ainda mais da Praia dos Sonhos.

    Um beijo, Ana

    www.olacocorderosa.com

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.