Eu juro que me importava


Eu juro que eu me importava com você e com o que você pensava sobre mim. Eu me importava em cuidar de você, em ficar preocupada e fazer o possível para que você sempre estivesse bem. Mas você não deu valor, não mostrou que se importava. Você podia até perceber, mas nunca falou e nunca demonstrou esse sentimento, o que fez com que eu ficasse cada vez mais triste e fosse me distanciando aos poucos. E você não percebeu. Não se importou com o que eu estava sentindo. Agora, depois de tanto tempo que eu obriguei a minha mente a tentar te esquecer e fingir que eu não me importava mais, você aparece querendo saber como eu estou e quais os meus planos pro futuro. Antes eu imaginava o meu futuro e você fazia parte dele, mas agora não faz mais. E se eu disser que eu não sinto falta eu estou mentindo, porque tudo o que a gente passou foi real pra mim, e eu queria que muita coisa continuasse como antes, mas não acontece tudo o que eu quero. 
É difícil fingir pra você que eu não me importo mais, mas eu tenho medo de me machucar mais, de sofrer mais, de gastar várias paginas do meu diário escrevendo sobre você, a maioria das páginas manchadas porque nem sempre eu conseguia segurar o choro de saudade de momentos únicos que passamos enquanto estávamos juntos. O que me resta agora é a lembrança, de momentos bons e ruins que a sua imagem me lembra. Você seguiu sua vida, e eu segui a minha, apegada nas lembranças de dias felizes e com páginas em branco, para escrever sobre histórias felizes e sem manchas de lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.