Aproveitamento!


Não sei se vocês perceberam, mas estou aproveitando parte do meu feriado para atualizar o blog. Como a escola toma A MAIOR parte do meu tempo durante toda a vida, resolvi usar dois dias desse feriado prolongado para me dedicar ao blog. Então ontem (domingo) e hoje, estou aqui sentada na frente do computador preparando posts bem interessantes (ao meu ver). E podem ficar bem felizes pois todos os dias eu vou tirar um tempinho para passar por aqui, talvez para publicar algo que ja estiver pronto, ou talvez ver se temos novidades.


Algo muito importante que gostaria de falar também é sobre os comentários minhas gatas. Temos a função Comentários aqui no blog, e gostaria muito que vocês utilizassem, isso ajuda muito nós blogueiras. É bom, pois assim saberemos o que vocês estão achando, e vocês podem dar sujestões e tudo! Então por favor, se puderem comentar ok? Conto com vocês !


Por Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.