Makeover

Por: Pâmela


HEY MINHAS LINDAS. CHEGOU O FERIADÃO! Bom, e hoje eu vou mostrar para vocês um site muito divertido que encontrei no blog da linda da Giovanna Ferrarezi o Radioactive Unicorns. Ele é um simulador de make and hair. Me diverti muito hoje demanha fazendo isso. O site é o Daily Makeover. Entrem e aproveitem. Olhem as minhas loucuras:



No meu momento Jessie J ok? kkkkk SE LIGUEM NO MEU PIJAMA!


No meu momento Anna Faris, me achei muito linda com esse cabelo loiro branco. Nem tenho vontade de pintar meu cabelo dessa cor né? kkkkkkkkkkkkkkk E a lente verde? UOU, EU TENHO CABELO LISO!


Oi, sou um belissimo cover da Katy Perry! kkkkkk


Porque assim, eu ja me sentia uma Victoria Justice né? Agora com o cabelo dela? OMG, EU CANTO MUITO BEM E TENHO UM AMIGO LINDO! HAHAHA perceberam que eu estou denovo com o oculos? amei ele e queria ele pra mim *---*


Minhas lindas, entrem no site e se divirtam e se sintam pessoas mais maravilhosas do que são! HAHA BESOS

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.