O mundinho de toda Garota

Por Pâmela Alencar

Hey girls, estou aqui aproveitando este feriado, ou pelo menos parte dele para mostrar coisas bem legais e dar muitas dicas bem UTEIS! Bom, começando: quem é que não gosta de mudar o visu do quarto? Todas nós, pensando nisso resolvi dar ideias do que fazer para mudar a cara do local onde você passa a maior parte do seu tempo, isso quando não se está na escola e saindo com os best friends!


Todas nós amamos foto. E eu juro que amo todas essas ideias. Você pode fazer tipo um varal e ir colando as fotos. THÁ, mas você queria muito as suas fotos em forma de poladroid, sim existe um programa onde você pode converter para ficar os espacinhos em branco. LINDO LINDO! Pode colar na parede, em formato de coração, ou simplismente ir colando. Isso vái da sua imaginação. Pode misturar fotos com páginas legais de revista, pode pintar cds velhos, o que vocês quiserem meu povo.!


Eu amo a ideia das araras. Mas infelizmente não posso utilizar aqui onde moro, porque como tem MUITA poeira iria sujar todas as minhas roupas e ai não dá né? Mas você compra arara bem baratinho nessas lojas que tem utensílios para lojas! kk 



É sempre bom ter ideias sobre as escrivaninhas. Ali fazemos muita coisa. Por isso, é sempre bom manter a organização AINDA QUE SEJE DIFICIL, é bom porque quando você precisar de algo sabe onde encontrar. Porta lápis, bloquinho de anotações e por ai vai.


 Eu amei essa ideia de luzes de natal ou simplesmente qualquer tipo de luz. Assim fica mais interessante e sai da iluminação normal de todos os comodos! HAHA eu estou anciosa pra fazer isso no meu quarto!


 EU AMEI A IDEIA DO GUARDA ROUPA! tudo exposto e esse Manequim? ah gente eu quero muito. Fica bem prático, porque você já deixa ali a roupa que vai usar no dia seguinte e é bem facil de visualizar suas roupas. A ideia do casulo é ótimo, porque é uma bagunça organizada né? sua mãe não vai poder reclamar que esta bagunçado porque não vai parecer que está HAHA. E assim, eu sou apaixonada por Paris, aliás, quem não é? E genty, eu amey essa imagem da torre com vários quadros em volta e TEM LUZES! HAHA colcha linda e vários ursinhos, três fofos. Gosto muito da ideia de ter varios livros amostra, são lindos e é bem fácil de encontrar! 

Casulos novamente, e cheio de ursinhos! aah tão meigo e fofo! Quarto inspirado na linda da Alice, o que eu achei bem criativo. ROUPAS ROUPAS ROUPAS, lindo seria ter um quarto desse né minhas lindas? E esse rosa? Ah dá para sentir o cheiro de ryquesa e assim, é um quarto de diva né? Super a minha cara! Manhê por favor um quarto desse de presente pra mim! HAHA

E é isso, amanhã tem mais! Beijos e aproveitem :)

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.