Sorry.

Por Pâmela Alencar


Ain minhas lindas, vocês não sabem o quanto estou triste por não estar com o blog desatualizado. Tenho tantas ideias de posts legais pra vocês, mas o tempo não deixa. Nunca me senti tão aterefada em toda a minha vida. São provas, trabalhos, seminarios e milhões de atividades que são passadas diariamente na escola. E o pior: no carnaval não poderei postar porque vou ter muita coisa pra fazer. Se der eu atualizo, mas é bem dificil. Me desculpem mesmo.
Vocês devem ter percebido que nosso blog está passando por mudanças. Pois é. A Carol e o primo dela estão se encarregando disso. Tudo para melhor nos comunicarmos. Beijos e MIL DESCULPAS PELO BLOG ABANDONADO *--*



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.