I have a Dream





Minhas ladys, passei dias sem portar, mas será assim enquanto estiver cursando o Ensino Médio, porque minha nossa, É MUITO CORRIDO! E vocês não sabem o quanto fico triste e com saudades de vir aqui. Meninas, pra quem não sabe, o blog foi criado a uns dois anos atrás com o intuito de expor minhas alegrias, tristezas, sonhos e tudo o que eu sinto. Depois de um tempo, mudei o pensamento e decidi que deveria abrir, e compartilha-lho com mais pessoas, e foi assim que ele foi sendo mais divulgado. Minhas duas best friends Carolzita e GiGi começaram a me ajudar, o que me deixou muito feliz! Mas todas nós sabemos que junto com os elogios, e com as pessoas que gostam, vem as criticas, e as pessoas que acham que só porque moramos em lugares afastados da civilização (no meu caso) não podemos ter sonhos grandiosos, não podemos esperar o melhor. Mas o direito de sonhar e ter metas todas nos temos e acho isso incrivel, e temos que ter, porque o que seria do mundo hoje se alguem não sonhasse alto? Por isso digo a vocês, SONHEM, planejem e façam o possível para que eles se realizem, porque a sensação de realizar as coisas que vocês mais amam é maravilhosa! Decidi falar isso porque nessa semana passei por momentos dificeis, e de indecisão! Mas já estou pronta e confiante. Obrigada a vocês, que podem não ser muitas, mas que acompanham nossos planos, ideias e um pouco da nossa rotina de blogueiras, adolescentes e sonhadoras!


Beijos Lindas '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.