Look de Sábado - 17/03

Hey gatinhas ! vou mostrar aquui rapidinho o meu look de hoje! Fui mega simples e nem estava com vontade de usar salto (o que é um milagre)! Usei uma camisa de manga curta branca, uma saia jeans que ganhei de uma tia de natal e uma melissa linda que eu ganhei da minha mãe! Ela é incrivel!
Vamos as fotos:

 O fim chegou! minha chapinha queimou ! AH MIL TRISTEZAS ! agora, terei que fazer arte com a minha franja molhada, se quiserem me dar dicas aceito! HAHA

Minha melissa incrivel e que estou apaixonada!

Beijos meninas e irei sumir porque essa será uma semana terrivel! terei prova TODOS os dias, então não terei tempo para postar. Me desculpem! Beijos Pâm !


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.