slime slime KCA

Sábado aconteceu o Kid's Choice Awards 2012, uma premiação da Nickelodeon, onde quem domina são as CRIANÇAS! HAHAHA eu sei que vocês, ou a maioria sabe que eu sou apaixonadamente apaixonada pelo Big Time Rush! e para a minha felicidade, eles estavam concorrendo a melhor banda (nem preciso dizer que votei MUITO neles). E agora vou mostrar para vocês os melhores looks. Para quem quer assistir, a Nick irá transmitir terça feira (03/04) às 20:00hs. QUEM VAI ASSISTIR COMIGO? HAHA tô muito anciosa, até meu pai não vê a hora de acontecer porque eu estou falando o tempo todo aqui em casa sobre isso, ele começou a me chamar de nick de tanto que eu assisto! AHAHA



Nem preciso dizer nada né? Nathan Kress tão bonitinho com essa barbinha, ele nos encanta! E o Avan Jorgia? Tão bonito, na minha opnião ele poderia ter brincado um pouco mais com as roupas! HAHAHA quem brinca assim são as meninas Pâmela! Tha, parei. Mas é lindo de qualquer forma gatinho!



 Jennifer Stone e Ashley Tisdale apostaram no laranja, achei muito muito meigo o vestidinho da Jennifer, lindo mesmo! E a Ash apostou no cabelo lisinho e normal, já a Jenn estava parecendo a Adele novinha! HAHA



Katy diva arrazou com seu look Slime ! IOU! linda, e bem divertida, Kelly Osbourne apostou no vestido preto, mas brincou com os sapatos (amei). Sel linda com essa saia cheia de pedras! que ar de ryquesa não? Agora Victoria Justice é linda, e estava tão meiga de rosa! Amei o look dela, e podemos perceber que ela não abandonou a tão amada ankle boot!



 Ana Mulvoy Ten (que eu nem sei quem é) usou um vestidinho lindo azul clarinho e sapatos incriveis! O cabelo dela também é lindo, quando minha fia não quiser mais seu cabelo podemos trocar tá? HAHA  Liz Gillies usou um vestido lindo azul! Nem dá para acreditar que ela pode ser diferente do seriado Victorious! Miranda como você consegue ser linda, ele estava linda com esse tubinho de couro azul, Gostei muito! Já a tão amada Kristen Stewart's 
apostou no azul também. Que sapato incrivel en? Me diz onde comprou gata!






Emma Stone loira linda, com um vestidinho claro, amei as meninas que usaram cores claras, ficaram muito bonitas com o contraste do tapete lindo laranja! Ariel Winter, minha nossa que menina linda gente! eu me apaixonei, oi menina, se quiser ser minha amiga tha?  o cabelo dela estava muito lindo, o vestido, o sapato, TUDO! bem cara de premiação, mas que não passou horas se arrumando sabe? Linda! Own como é meiga a Ariana Grande, o cabelo dela me fascina! e acho a personagem dela tão engraçadinha, queria ter amigos como os meninos de Victorious! HAHA preciso dizer o que achei do vestido da Jennette McCurdy ? Lindo! aliás, ela é linda e talentosa, então tudo fica lindo nela. Não é a toa que ganhou premio! HAHA


NÃO PODIA FALTAR NÉ? meu amor por Big Time Rush é gigante, então se alguem quiser me levar pro show deles, eu aceito! e não vejo a hora deles aparecerem por aqui no Brasil, junto com os meninos do One Direction! São lindo e estilosos! e nem preciso dizer que param o tapete vermelho por alguns minutos! HAHA então vamos admirar a beleza eternamente deles!

Agora vamos conferir os ganhadores da noite!

Artista Brasileiro Favorito: Restart 
Programa de TV Favorito: 
Victorious

Reality Show Favorito: Wipeout
Ator de TV Favorito: Jake Short (A.N.T. Farm – Progama de Talentos)
Atriz de TV Favorita: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) 
Coadjuvante de TV Favorito: Jennette McCurdy (iCarly)
Desenho Animado Favorito: Bob Esponja Calça Quadrada
Atleta Masculino Favorito: Tim Tebow
Atleta Feminina Favorita: Danica Patrick
Filme Favorito: Alvin e os Esquilos 3
Ator de filme Favorito: Adam Sandler (Cada um Tem a Gêmea que Merece)
Atriz de filme Favorita: Kristen Stewart (Amanhecer – Parte 1)
Animação Favorita: O Gato de Botas
Dublagem Favorita em Desenho Animado: Katy Perry (Os Smurfs)
Herói de Ação Favorito: Taylor Lautner
Grupo Musical Favorito: Big Time Rush
Cantor Favorito: Justin Bieber
Cantora Favorita: Selena Gomez
Canção Favorita: Party Rock Anthem, LMFAO
Livro Favorito: Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid) 
Videogame Favorito: Just Dance 3



HAHAHA acho muito merecido Victorious ter ganhado, porque eu assisto sempre e amo! A atriz coadjuvante também mereceu muito! que garota talentosa minha gente. Katy Perry Diva ganhou e merecia! HAHAHA PRECISO FALAR DOS MEUS MENINOS? HAHAH amei tanto eles terem ganhado, e o mais legal é que eles gravaram um clip nos intervalos e durante o KCA! tem como não ser incrivel? vocês podem conferir aqui no site oficial do Carlos, porque não consegui baixar: time of our life! a música é super dançante, e praticamente todo o album Elevate deles já fazem parte da minha playlist! Os melhores momentos SLIME do KCA !



Quem queria tomar banho de slime gente? sair verdinho seria tão legal! HAHA É isso, vamos assistir teça ok meu povo? Katy Perry e Onde Direction cantam e é apresentado pelo Will Smith ! HEY , NÃO PODEMOS PERDER ! AHAHAHA



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.