Playlist Pro Feriado

Por: Carol Galvão

Olá gatinhas! Faz um tempão que eu não posto, né? Desculpe-me por minha ausência. As vezes eu não consigo conciliar escola com cursos e outras coisas, dai o blog acaba (infelizmente) ficando em último lugar. Bom, minha semana se resumiu em música e vai continuar assim até quarta-feira, então nada mais justo do que fazer um post sobre minha playlist nesse feriado. Quer curtir junto comigo? Haha. Então vamos lá:

Vampire Weekend - A-Punk 

The Script - Breakeven ♥

Timmy Curran - Comatose

The Radio Dept. - 1995

Jimmy Eat World - Invented ♥

Mallu Magalhães - Youhuhu ♥

The XX - Shelter

U2 - With Or Without You ♥

The Strokes - Machu Picchu ♥


E ai gurls, curtiram? Pois é, essas que estão com o coração ao lado são as minha preferidas, as que eu escuto em qualquer momento. Bom, meu gosto é bastante alternativo, então não estranhem, hahaha. Super recomendo vocês comprarem dois álbuns de duas música que eu coloquei ai, Mallu Magalhães - Pitanga e Strokes - Angles 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.