Look de Sábado - 28/04

YAAY, quarta feira já? Não consigo acreditar que o ano está passando tão rápido. Estão aproveitando? Eu estou, mas queria aproveitar mais então, bora correr né? Passou um feriado prolongado onde eu deveria estudar muito e fazer muitas tarefas para não ficar pra última hora, mas nem deu. Meu tio de São Paulo veio arrumar umas coisas na chácara dele, e eu como uma boa sobrinha fui para lá com a bolsa cheia de livros (na esperança que iria estudar), mas já sabem né? nem deu. Por isso não postei o luok de sábado, mas aqui está ele.




Usei uma camisa branca de alfaiataria, Colete roxo Rosa Nogueira, Saia sem marca, e o mais amado sapato que não incomoda o meu machucado eterno Via Uno


E minhas unhas estavam assim, HAHA sexta feira a noite me deu a louca e fiz essa "proeza", esmalte renda, e um adesivinho que comprei com uma menina lá na escola HAHA saiu dois dias depois!

É isso gente, aguardem as novidades que vem por ai! HAHA Beijas

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.