Look do Casamento da Tatiany

Oi gente, bom dia! HAHA Deixa eu contar pra vocês, quinta feira fui em um casamente que gente, foi realmente lindo! A decoração estava linda, verde e com uma pegada rustica! O sonho da noiva era ter uma festa de 15 anos, para ter debutantes e tals, mas como ela não teve, ela realizou todos os sonhos dela no casamento. As madrinhas estavam todas de verde, e os homens com as gravatas verdes também. Foi MUITO lindo! Já havia falado do trabalho do casal Lívia Graciele & Lyviston Samuel (aqui), e eles estavam por lá \o/ e cuidaram de tudo! (mais uma vez eu aqui indicando) A noiva usou um vestido de renda branco (clássico de noiva), e um sapato dourado lindo (não lembrei de tirar foto).
BOOOOM, eu também estava de verde, mas calma, não era madrinha, e o tom de verde era BEM diferente. Sapato preto, câmera e celular na mão eternamente durante o casamento.


Vestido Ana Ribeiro Sapatos Maiotta

Nem preciso dizer que estou apaixonada por esse vestido (muito obrigada pelo presente tia :*) Foi a primeira vez que usei um vestido de renda, e gostei muito. Ele tem um lindo detalhe no ombro, que está mais visível na foto abaixo:



O casamento foi realmente legal, e haha eu peguei o buquê, significa que vou casar, mas para isso, cadê meu príncipe encantado?











É isso genty, bom domingo e aproveitem. HAHA 

Beijas
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.