Look do Dia: Keep It Simple

Hello lindas! E ai, como esta sendo o final de semana de vocês? Pra mim esse é o último final de semana das férias e eu estou muito triste porque eu quero mais. Então, esse é o meu look de sábado, bem básico. Eu meio que sai correndo atrasada e peguei as primeiras peças de roupa que vi na frente, acabou ficando legal. Tirei umas fotos justamente pra postar aqui, só que eu achei tão legal e postei no instagram primeiro, hahahaha. Ps, quando estava voltando pra casa levei uma queda horrível! Ainda bem que quase ninguém viu, hahahaha. Mas toda mulher cai do salto pelo menos uma vez na vida, não é mesmo?


Bem simples, né? Condiz com o título do post. Então, coloquei uma blusa de botão branca (necessário!), uma saia "volumosa", estilo mais collégial, scarpin rosa pra quebrar o tradicional "branco e preto" e essa bolsa que na verdade é uma clutch só que vem com alças (opcional), da pra usar como capanga ou transversal. Ainda inventei de colocar um sinto que foi a peça "nada haver" do look, depois eu me arrependi de ter colocado esse, haha. E ai, curtiram? Xx, Carol. 

Blusa//Renner. Saia//Colcci. Sinto//Colcci. Sapato//Schutz


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.