Os Melhores Looks: Dakota Fanning

Hello Ladys! Resolvi criar um novo quadro aqui, chamado de "Os Melhores Looks". Nele eu vou escolher uma famosa e botar os melhores looks que ela já usou nas seguintes categorias: Red Carpet, Day-By-Day, Social e Night. No Red Carpet vou comentar sobre os looks que ela usou nele. No Day-by-Day vou comentar sobre os looks que ela usa no dia-a-dia, já ta dizendo. No Social vou falar sobre os looks que ela usou em alguma programação, festas, shows e blá blá blá... O Night vai ser mais sobre looks dela que você pode usar na balada e aniversários, mas lembrando que nem sempre vai ter o Social e o Night, porque é mais difícil pra achar, ok? Então hoje eu resolvi falar sobre a Dakota Fanning. Ela uma das atrizes que eu mais gosto. Desde novinha a Dakota vem me impressionando nos looks, não que ela seja velha, até porque ela só tem 17 anos, mas vocês entenderam o que eu quis dizer, certo? Ok, vamos para o que de fato interessa!



Começando pelo Day-By-Day... Deu pra perceber que ela usa bastante jeans e camisetas brancas. Essas duas peças não podem faltar no guarda-roupa de qualquer menina-mulher. Ela sempre usa acessórios, óculos de sol são indispensáveis também. Eu me apeguei bastante com o 1º, 3º e 4º. Na 1º e na 2º foto tem três POV super importantes, a Maxi Bag, o Mocassim e o Wedge Sneaker


Esses são os looks de Red Carpet que eu mais me identifiquei dela. O 1º e o 5º são bafonicos! Eu andei reparando que ela não usa muitas estampas nos vestidos de RC, mas quando ela usa fica linda. E pelo jeito ela também gosta de vestidos retos, sem muita cintura. 

E por último o Night juntamente com o Red Carpet. Eu consigo me ver vestida nesse 9º look. Se eu fosse ela passaria o dia vestida nele de tão lindo que é hahaha. Outra chave importante de qualquer guarda-roupa feminino é o vestido preto. Não importa o tamanho, mas você tem que ter um vestido preto no seu guarda-roupa. É básico e da pra ir a qualquer lugar. 

1PS: O que é POV? POV é uma abreviação de "point of view" que traduzido pro português fica "ponto de vista".
2PS: Você pode me indicar um famosa. É só falar no twitter ou no ask  

E ai girls, curtiram? Xx, Carol :*                      




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.