Make and Hair do TCA

A Carol nos mostrou como as lindas meninas estavam lindas na premiação (aqui), e podem ter certeza de que tinha MUITA gente linda, super-produzidas e bem arrumadas, e a maquiagem e os cabelos também estavam impecáveis. E agora vou mostrar para vocês algumas das pessoas mais bonitas que passaram pelo pink carpet (amei a ideia de um tapete rosa, já que nem sou fascinada por rosa).


Não sei é porque estava claro ainda, mas a maioria das meninas foi com o cabelo souto, Nikki Reed optou por prender estilo Bridget Barrot, assim como a Taylor Spreitler. Nina Dobrev fes duas trancinhas e Victória linda prendeu a lateral dos cabelos. E podemos perceber que os olhos estavam bem marcados, pele perfeita e batom claro, nenhuma delas optou por batom mais escuro. Selena foi com o cabelo solto e "bem normal", eu achei muito simples para uma pessoa tão fashionista e que estava fazendo aniversário, mas beleza. Shay Mitchell estava com um vestido com muita informação então o cabelo LINDO dela estava solto e beem ondulado, ela sabe como usar make perfeitamente, me inspiro muito nela, já que é morena.


Zooey com sua perfeição (na minha opinião) estava com o cabelo solto e olhos bem marcados. Eu estava achando todas bem "normais" em relação ao cabelo, mas daí, apareceu a Lucy Hale linda, com uma trança lateral para quebrar o clima dos cabelos soltos, um batom um pouco para o laranja, estava linda. Ashely Benson  Prendeu o cabelo de uma forma bem legal, mesmo ela ficando linda de qualquer jeito, apesar de eu não ter gostado muito da roupa dela (não favoreceu o corpo dela) a maquiagem escura nos olhos destacou a cor clara dos olhos. Troian Bellisario colocou o cabelo pro lado, e combinou muito, porque o vestido dela estava realmente lindo, então o cabelo não podia chamar muito a atenção, ficou clássico e o make bem natural. Vou confessar que não gosto muito da Kristen Stewart, mas gostei muito do look dela, e o cabelo estava com uma trança e na lateral, o make com olhos bem marcados e boca "desaparecida". E a linda e fabulosa da noite, Demi Lovato estava com um vestido TODO trabalhado, make bem marcado e um cabelo ENORME, a diva trocou de roupa e de penteado durante a apresentação, ficando linda em todos eles.

Para quem não assistiu a premiação, terá reprise no canal Boomerang hoje as 22:00hs, Amanhã às 14:00hs e Sexta-feira às 19:00hs. Não percam meninas!


xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.