A Escolha do Óculos Perfeito

Olá Girls! Então, ontem eu prometi que daria dicas por tipo de de óculos perfeito para o seu rosto. É meio difícil encontrar um que seja fashion e que adapte ao rosto. Não é fácil usar óculos de grau, eu digo isso porque eu tive o meu primeiro óculos em 2003! Então desde lá eu venho usando. Eu sou apaixonada por óculos, mas as vezes estressa. Quem é míope sabe muito bem do que eu estou falando, haha. Então vamos para o que de fato interessa?!

Rosto Redondo: Vocês meninas que tem o rosto redondo, procurem sempre o óculos retangulares, como o de gatinha, mas sem exagerar muito. Não deve chamar atenção pra parte inferior do rosto. 


Rosto Oval: Combina com 90% das armações, esse é bom do rosto oval. Mas cuidado pra não exagerar procurando um óculos muito largo, evite! Pode deixar o rosto mais oval ainda. 


Rosto Triangular (diamante): (Meu caso). Testa mais larga e queixo afinado. Procure armações arredondada na região inferior. Armações pesadas pra não dizer "grosseiras", também combinam. 


Rosto Quadrado: O quadrado também combinam com armações arredondadas. O óculos tem que ser mais largo na região superior deixando-o um pouquinho pra fora do rosto. 


Pra quem ta curiosa em saber onde eu comprei o meu óculos... Algumas pessoas me perguntaram no twitter e no ask.me. Eu comprei na Chilli Beans só que ele é do Herchcovitch. E se você esta atras de óculos estilosos, corra pra Chilli (to fazendo propaganda de graça)! É difícil encontrar óculos estiloso nessas óticas aqui pro Norte, então você que é do Norte, corra pra lojas parecidas com a Chilli. E você menina do Sul, sorte a sua, porque em qualquer canto encontra um óculos bacana, hahaha. 



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.