Inspiração do dia: Lily Collins

Hello girls! Hoje a minha inspiração do dia é a Lily Collins. Apesar de acha-la um pouco sem sal na hora de atuar, ela tem muito bom gosto na hora de montar os looks. Pra quem não sabe, a Lily é atriz, modelo, escritora e apresentadora, tudo isso em uma só! Um papel que ela fez que ficou bastante conhecida foi como Mirror Mirror em A Branca de Neve


Basiquíssimo esse look da Lily. Eu apenas mudaria a bag e cinto, acho que esses dois ficaram meio perdidos no look. Essa t-shirt que ela usou é super básica e eu tenho pelo menos umas quatro no closet, ignorem-me haha. Além de ser básica ta super em tendencia então eu super recomendo. Essas multilojas como Renner, Riachuelo, C&A tem vendido bastante. Achei legal essa história da t-shirt combinando com o sapato e a calça skinning salvadora. E ai, curtiram o look da Lily? Ótimo final de semana pra vocês meninas! E não esquecem, HOJE É A ESTREIA DE PART OF ME! E eu estou pirando aqui morrendo de vontade de assistir. Xoxs


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.