Um pouco da vida da blogueira adolescente

Não me perguntem o porque desse titulo, mas me deu vontade de falar um pouco de mim hoje, (risos). Domingo (19-08) foi o dia do fotógrafo e eu tive o privilégio de tirar algumas fotos com a câmera maravilhamente boa do meu amigo Silas. Ele não soube me dizer o modelo (cabeção, hihi) mas é uma canon maravilhosa que ele soube regular direitinho. E além do dia do fotógrafo foi aniversário da namorada dele, que no caso é minha amiga primeiro Erika <3



apaixonei-me por essa <3<3


Andréia best friend <3 haha

zamigos s2s2


 Não tirei foto do look, mas como foi um almoço e eu estava com MUITO calor, fui com meu amado short dos EUA customizado por mim, blusa da PUC (sou uma eterna criança) e all star <3


Érika foi andar de patins sem freio na descida da casa dela, sorte a dela que tinha algo pra se apoiar porque a queda seria feia viu? hahaha


E uma linda foto para mostrar a vocês o quanto sou linda sendo estudante, 2beijos!
Fiquei tão feliz quando uma menina super fofa do 1 ano me elogiou por causa dos meus cabelinhos assim *--* obrigada Ju <3
É isso minhas ladys, entrei de teimosa aqui porque estava/estou com muita saudade das horas loucas que eu passava preparando posts pra vocês (e pra mim também), mas tudo para me sair bem na escola, no clube e conseguir passar em um vestibular. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.