Look do dia: Ops, i wanna be a rockstar!

Faz um tempinho que não posto look do dia e devo dizer não é por falta de fotos, entretanto de tempo ): Com aquela velha rotina da faculdade, a minha mudança de quarto que aconteceu recentemente e o meu computador não querendo funcionar, acabou resultando nisso. Mas devo confessar, estou feliz em estar de volta a SP e ainda mais a faculdade. E tem uma coisa ainda melhor: consegui ter uma fotógrafa haha, ela é a minha querida amiga de faculdade e internato, Vanice. Hey Vanice, se você estiver lendo esse post saiba que só tenho a te agradecer pela paciência em tirar minhas fotos depois das aulas. Ela é um amor de pessoa gente ! Mas vamos parar com a puxação de saco rs, quero pedir desculpas pela qualidade das fotos sem edição porque meu photoshop não quer abrir pra cortar algumas partes das imagens x: Enfim, aqui vai o meu look do dia na premiação do Oscar UNASP (que aliás, eu nem sabia que ia acontecer) que aconteceu semana retrasada. 




O look foi composto pelo meu adorável e inseparável coturno da PinkConnection, calça jeans da Crocker, a minha blusa que mal dá pra ver que eu comprei na loja da  Planet Hollywood quando estive nos EUA, a maxijaqueta que ganhei da bf Kaat nessas férias (que ela trouxe lá dos EUA, luxo!) da marca LastKiss, bolsa Cantão e o óculos que eu to tendo paixão em usar da ChilliBeans (tadinho do Emerson, toda aula eu pego emprestado kk). Com muito amor, 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.