Os Melhores Looks: Demi Lovato

Hello meninas! Hoje é dia de comemoração. Nossa diva Demi Lovato esta fazendo 20 aninhos hoje! Então eu resolvi preparar um "Melhores Looks" dela. Estava procurando umas fotos com alguns looks e minha nossa, dá muito trabalho! Ela muda a cada dia que passa em todos os sentidos. Ultimamente eu não tenho me agradado muito dos looks que anda usando. Ela é toda encorpada, usa muitos adereços e isso pesa muito. Mais cuidado dona Demitria! Mas enfim... De qualquer jeito ela continua linda e tendo um vozeirão! 

Day-By-Day: Já falei que sou apaixonada por shortinhos? Mas confesso que a Demi fica linda de vestido, nossa! Já reparou que ela não vive sem algum casaquinho ou camisa de manga? Também não vive sem óculos de sol e chapéu? São adereços muito importantes em um look, "peça chave", melhor dizendo. E claro, ela não larga o básico e amado "pretinho".

Red Carpet: Esses três são os meus três looks preferidos de red carpet. Ela ficou nessa faixa de cor rosa pro nude (amo!). Não exagerou muito nos acessórios e nas makes. Esse primeiro look dela esta divino! Sou apaixonada por ele. 

Night: Então, eu variei um pouco nos looks nights. Quem disse que na night só se pode usar preto? Negativo, honeys! Lógico que preto combina mais naquela baladinha e tal, mas olhem o segundo look. Não é preto e esta perfeito para uma night que você não vai dançar muito, uma coisa mais light
E ai, curtiram Os Melhores Looks com a Demi? Espero que sim. Xox, Carol. 



1 comentários:

  1. adoooooooorei o post, não é que eu sou fã da Demi , mas acho ela super estilosa! @suzylorrany

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.