Look do dia: Shopping JK Iguatemi


Já faz mais de um mês que o Shopping JK Iguatemi inaugurou em SP, só que apenas agora consegui fazer um post sobre ele. Detalhe: eu fui lá um dia após sua inauguração (22.06.12) quando minha querida Sephora ainda nem tinha estreado \: Eu acabei indo com uma amiga minha da faculdade e consegui tirar umas fotos pro look do dia, que já era pra eu ter postado mas com a correria do final das aulas + viagem pro MA e acabar perdendo o cabo usb da máquina deu no que deu. Vou fazer uma coisa diferente nesse post, vou misturar meu look dos dias com as fotos do shopping comentando tudo e tals. Então você confere ai embaixo a minha composição pro dia:




Como estava frio (MUITO FRIO pra quem nunca tinha pegado 13 graus na vida), tentei compor um look bem básico e sem usar calça. Tinha achado esse vestidinho jeans na liquidação lá na Renner e me apaixonei. Apesar que ele me deixou muito gorda, por ser extremamente grande, virou meu it vestido hihi. Já o cardigã é da Marisa, que peguei emprestado do guarda-roupa da minha colega de quarto. A bolsa é Fiorucci, sou megahiperapaixonada pelas bolsas da marca. E por último a minha adorável ankle boot da Bottero. Agora vamos falar, pra quem já teve a oportunidade de conhecer o shopping: ele é DIVINAMENTE DEMAIS. Eu ainda não conheço tantos shoppings em SP, porque ainda não tive tempo de conhecer todos. E pra mim que era apaixonada pelo Shopping Morumbi, fiquei encantada com esse e até falei pra Celina (que me acompanhou no dia) que por mim eu morava ali mesmo. Uma das lojas entre as milhares que tem por lá (tipo Chanel, Dolce&Gabbana, Sephora, etc) que está fazendo muito sucesso é a TopShop e ela é a Marisa europeia. É claro que eu não pude deixar de conferi-la e montei até dois looks lá dentro do provador haha. Você confere ai embaixo a minha produção:




Mas eai me digam o que acharam tanto sobre os looks como o shopping. Comentem tudo !!! Ah, estou ainda devendo os detalhes sobre o desafio que lancei pra Pâm, prometo fazer logo esse post só preciso saber aonde estão umas fotos do dia e colocarei aqui. Beeeeeeeeeeeeeijinhos :*




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.