Rotina da Ca: Corre, Corre

Hello meninas! E ai, como vocês estão? Espero que essa semana de vocês esteja proveitosa, porque a minha esta um desastre... Essa semana foi muito corrida pra mim, infelizmente. Eu queria ter tido mais tempo pro blog e pra vocês leitoras, mas infelizmente não deu e principalmente agora que eu comecei a fazer cursinho (preparatório pro PSC). Realmente eu quero passar nisso, porque é meu futuro. Então vocês viram que eu tenho estudado bastante.

1. Desenho que eu fiz essa semana e agora esta sendo uma loucura. 2. O pré-acabamento do desenho. 3. Isso é uma frase de uma música do Arctic Monkeys. Já falei que eu sou louca por eles? 4. ACADEMIA, HONEY! Pois é, comecei a fazer academia (de novo, rs). 

1. Sábado na igreja com os meus amigos do grupo. Gabriel, Débora e Israel. Amo essas criaturas. 2. Jantarzinho na Latorre com direito ao meu suco predileto: Morango com leite. 3. Look do dia que eu nem postei aqui no blog. Pra quem não sabe, essa blusa foi eu quem fiz, se você gostou e quiser encomendar, estou aqui! 4. Tirei um print do blog pra postar no insta, curtiram? 

1. Livros, livros e mais livros. Esses são alguns dos meus livros prediletos que eu tenho na escrivaninha do meu quarto. 2.3.Eu e minha prima Evellyn enlouquecendo aqui no condomínio. 4. Super adorei o efeito da minha foto. Eu prometo que vou fazer um post com os meus apps favoritos de foto, ok? 

1.2. Continuando no sábado... 3. Estava sem mãe em casa, dai mandei a Evellyn cozinhar pra mim, hahaha. 4. Essa foto foi o meu amigo fofo, Gabriel que tirou sem eu ver. 

Estou devendo três posts pra vocês, certo? Eu não me esqueci, ok? Vou ver se arranjo um tempo nessa semana pra postar. E ai, curtiram? Xox, Carol :*



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.