Looks do Do Something

Oi pessoas da terra, vim aqui rápidinho porque estou sem tempo, se vocês ainda não sabem, o clube de desbravadores que participo vai acampar no final de semana do feriado e estamos correndo pra arrumar tudo, a escola, feira de ciências, tudo está influenciando para que eu não tenha tempo de ficar por aqui. Mas vocês estão sempre bem informados não é mesmo? hahaha as minhas helps estão sendo bem eficientes.
Vim mostrar os melhores looks do evento Do Something que aconteceu nesse domingo na Califórnia, é um evento que premia os jovens com menos 25 anos que mais contribuem com ações sociais.



Tivemos as lindas que usaram os longos, mas a maioria das girls optaram pelos curtos (porque esta fazendo MUITO calor por lá). Charity Shea usou uma trança lateral e tirou a imagem das meninas que foram com os cabelos soltos e ondulados (ou liso como a Bella Thome). Keke Palmer optou pelo batom laranja e Lea Michele optou por um vestido sexy com fenda e decote.


Mas a Taylor Spreitler e a Jillian Rose Reed foram as minhas preferidas.  Taylor super linda com esse vestido creme com a saia rodada um coque fabuloso e esse sapato preto (estilo as nossas melissas), ela estava realmente linda! Kelly Osbourne optou por um longo claro com uma estampa super simples e lindinha, com seus cabelos de uma cor linda preso e uma carteira. Eu amei gente <3

Quais foram os preferidos de vocês? xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.