Melhores Apps

Hello ladys lindas! Então, arranjei um tempo hoje pra postar e descansar (afinal, hoje é domingo!). Acreditem, não sei como eu tirei tempo pra postar ontem, porquê meu dia foi corrido demais! Então, eu prometi pra vocês esse post e eu cumpri. Muita chegou no ask (me desculpem por não ter respondido ainda), no twitter e no instagram perguntando quais os apps que eu uso pra foto. Como eu não sou uma pessoa egoísta e quero que esse mundo todo se torne vintage que nem eu (ignorem-me), resolvi postar aqui porque fica mais fácil e todos podem ver.


Então... Todos são frees, mas alguns tem filtros que são R$0,99 ou R$1,99 por ai. Eu paguei porque são os melhores. Já pra quem usa o android, eu acho que é tudo free e tem uns que não tem pra esse tipo de celular, só a apple mesmo. Por exemplo, se você tem o Pixlromantic no seu Iphone, você baixou de graça pelo Itunes, certo? Mas ele tem filtros que você precisa pagar. Já o (ex: Galaxy) você baixa de graça e todos os filtros são de graça. Essa é a vantagem de um android comum. Os que eu mais uso são: PS Express (editor), Vintage Cam, PicShop Lite (editor), Squaready, Phototreats e o KingCamera. 
E ai, curtiram? Espero que sim! Até a próxima, xoxs, Ca :*




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.