Vontade do momento: Viajar

Tumblr_lvwuawv9ir1qc1cuno1_500_large

Que pessoa horrivel eu sou por abandonar as minhas meninas né? Me sinto chatiada por isso mais é tudo culpa da escola e do clube, podem brigar com eles. hihi Hoje eu amanheci com a vontade de viajar. De ser chamada de turista. De conhecer o mundo, sem ter preocupações, somente a de registrar os momentos mais marcantes da minha viajem e senão os melhor da minha vida. Conhecer lugares em que sonho todos os dias e noites em conhecer. Fazer amizade com pessoas de outros países, poder falar outra língua e se sentir livre e feliz por conhecer outra cultura. Poder fazer arte com as roupas que levamos na mala, comprar coisas que julgamos ser uteis e no final serão somente lembranças. Mas a sensação que você sente é única e não é possível ser descrita, é mágica! Quero muito isso pra mim <3

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.