Rotina da Grazy: Olá querido setembro!


Como eu já disse anteriormente: esse é o melhor mês do ano. Meu aniversário de 18 anos está chegando (to ficando velha D:), meu primeiro congresso de psicologia está chegando, minha mãe está chegando... tudo está chegando! Vocês não tem noção do quanto eu amo esse mês <3 e o quanto ele está me fazendo bem. To naquele dilema do Charlie Brown: "hoje ninguém vai estragar meu mês, ops dia". Eu já to naquela de contagem regressiva e já to até falando pros meus amigos: olha to fazendo 18 anos, então são 18 presentes. A bf Thailane falou que desse jeito eu ia falir todo mundo, mas é essa a intenção kk. Brincadeira tá gente!  Mas enfim... Vamos ver o que rolou lá no meu Instagram essa semana com aquele resumão básico de sempre.

[1] Vou te contar, setembro mal começou e eu ganhei essa linda coleção de livros (que mal dá pra ver na foto) da L.J Smith: autora de The Vampire Diaries. Os livros vieram todos da Galera Record, como presente do meu amigo. [2] Cena típica de SP: favela. Ops, comunidade, como assim o chamam. [3] Vocês já conferiram meu look do dia lá do MASP? Senão, clica aqui. Pela primeira vez me senti amada no instagram rs, foram mais de 80 likes. Uhul. 


[4] Vou te contar... o clima de SP é incrivelmente louco. Tem dias que sai um sol lindo, já no outro dia tá um frio de não querer mais desgrudar do cobertor. Tipo esse meu dia de inverno ai. [5] Não consigo parar de ler. Sou fissurada por livro, mal termino um e já começo outro. Esse foi o resultado da primeira foto, mal ganhei e já comecei a ler. Pretendo terminar todos e fazer a resenha até o final do mês. [6] Vos apresento minha nova melhor amiga, Mari. No final da semana passada, a Mari acabou descobrindo o blog e me descobrindo já que ela é blogueira também e mora aqui no internato. Na hora, começamos a nos falar e já demos saidinha o/ Acessem o blog dela: Mariicotas, é muito bom e vale apena conferir.

Contagem Regressiva: faltam 18 dias pro bday da Grazy ! Estão todos mais que convidados haha, com muito amor e carinho,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.