Repaginada nas redes sociais

Oi oi gente, estou aqui para dizer o quão feliz e nova eu estou me sentindo. Porque isso? porque mudei tipo, tudo nas minhas redes sociais que uso com mais frequência (lê-se: twitter e tumblr). É sempre bom mudar um pouquinho, seja a foto, o plano de fundo, o que seja, mas mudança é sempre legal né? E justamente por isso vim trazer para vocês algumas sugestões fofas e phynas de planos de fundos para deixar suas redes sociais mais rycas. Mas antes, confiram como ficaram as minhas:

Se você ainda não me segue no tumblr, clique aqui e aproveite minhas imagens loucas :) E aqui esta meu plano de fundo inspirado nas galaxias super top


Preciso dizer que estou morrendo de amores por esse plano de fundo? Inglaterra e bigodes todos juntos haha Se você ainda não me segue no twitter, clique aqui e morra rindo do meu universo de 140 caracteres.

Vamos as imagens








Espero que tenham gostado, e se quiserem mais, entrem aqui que tem várias opções legais! xoxo

2 comentários:

  1. Pam (posso chamar cê assim? Dorei o seu nome!), gostei muito desse post e dos backgrounds, que sempre enlouqueco quando vou procurar e amei o seu tumblr! Tô seguindo já! Parabéns pelo blog, amei, descobri por um comentário da Grazi no meu e fiquei muito feliz com isso. Beijão e sucesso para vocês, suas lindas!

    Whilesheisyoung.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Posta a imagem do segundo tt ?

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.