Top 6: o que mais tocou no meu iPod em 2012


Oi gente, quanto tempo né? Já quase nem me sentia mais parte do blog por causa que estava sem internet e quando tinha, o blogger não colaborava (digo uma coisa: TEEEEENSO). Mas graças a Deus, to aqui postando pra vocês e nada melhor do que indicar ai as músicas que mais bombaram no meu iPod esse ano. Post meio curto e rápido né? Mas é que to quase viajando hihi e esse (talvez) seja o meu último post do ano ): Mas próximo ano tem mais babies - vou parar de enrolação e aqui vai meu top 6! Detalhe, tem música nacional dessa vez (NX ZERO, vida!).













E vocês, quais foram as músicas que bombaram na sua playlist? Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.