Projetos fotográfico para 2013

Wish_large

Ano novo é sempre cheio de promessas  e listinhas não é mesmo? E esse ano não é diferente. Criei várias metas que pretendo cumprir aqui no blog, e vocês irão conferir e podem cobrar ok? Uma coisa que eu amo muito é fotografia. Contudo, não sou muito de tirar fotos minhas, sempre tiro de outras pessoas e amo muito ser fotografada. Com esse pensamento, e vendo algumas sugestões de metas fotográficas em alguns blogs resolvi aderir a dois projetos que eu amei e espero conseguir cumprir, já que agora o meu foco será vestibular, mas como amo tanto esse universo pretendo estar sempre por aqui. Eu não sou uma ÓTIMA fotógrafa e nem tenho uma câmera profissional, com esses projetos pretendo aprender um pouco mais, e principalmente me divertir fotografando.


O primeiro projeto é o Photo a day challenge. Esse projeto foi criado pelo blog Fat Mum Slim e todo mês é postado no blog e também no instagram do blog uma imagem com um tema para cada dia do mês. E você pode compartilhar de diversas formas, você escolhe a sua rede social preferida e pá. 

O segundo projeto que aderi é o 52 weeks. Ele é o seguinte: eu tiro uma foto toda semana do ano. Ele é bem mais fácil pois não precisa ter um tema especifico e as fotos podem ser tiradas em um só dia ou não. Achei bem divertido e acho que vocês vão se divertir junto comigo com esses projetos.

Tenho alguns outros projetos e espero que vocês gostem e muito obrigada a vocês que nos acompanham durante o ano de 2012 e por continuarem acompanhando esse lugar que é cuidado com muito amor. beijinhos :***

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.