Red Carpet People's Choice Awards

No dia 10 de janeiro aconteceu a primeira premiação do ano de 2013. O People's Choice Awards a premiação que nomeia os melhores da da música, do cinema e da TV., e vamos agora comentar sobre os luoks topissimos que as lindas atrizes usaram. Preciso dizer que eu estou um pouco atrasada porque hoje já é dia 14 e mais outra premiação já aconteceu, porém em comparação com as roupas usadas ontem no Golden Globe (que eu vou comentar logo mais) eu achei que eles se vestiram MUITO simples, e não gostei muito dos vestidos elegantes que passaram pelo tapete vermelho. Mas vamos conferir.


Os homens Adam Lambert do Maroon 5 (que ganhou prêmio), a boyband The Wanted (que também recebeu prêmio), Josh Hutcherson e o lindo Liam Hemsworth de jogos vorazes junto com a Jennifer Lawrence que usou um vestido de mangas compridas e bem brilhoso. Todos estavam muito bem vestidos, e o Adam colocou uma camisa com listras meio quadriculada, ficou divertido, a boyband com camisas abertas e calça jeans (bem esporte fino e despojado).


Katy Perry linda que eu amo estava bem elegante e com um salto ALTISSIMO e um vestido estampado (fofo), Taylor Spreitler com um vestido prata longo com um detalhe dourado que eu até gostei, Mae Whitman me impressionou com esse vestido preto curto com um decote meio retangular (gostei muito mesmo, um dos meus preferidos da noite), já o vestido da Julianne Hough eu achei lindo (curto, com uma estampa no estilo galaxia #amei).


Bom eu coloquei esses looks separados porque eu não sei vocês, mas eu consigo visualizar um arco-íris haha. Pois bem, eu não sou muito fã de vestidos estampados, mas como existem pessoas que gostam vamos lá. Shay Mitchell usou um laranja Giorgio Armani que nela eu gostei muito e scarpan preto, Paris Hilton usou um verde estampado com um pep toe azul que eu estou in love com ele até agora, Chloe Grace Moretz linda com esse vestido amarelo que eu suspeito que seja uma renda de flores (eu amei muito esse vestido gente), Taylor Swift usou um clássico branco com decote profundo (bem a cara dela né?), Rachael Leigh Cook usou esse azul que sinceramente não gostei, achei a cor nada adequada para uma premiação (não sei porque mas achei) e a Lea Michele usou um rosa gliterinado com uma transparência, achei bonito.

E por fim, o melhor look e a pessoa que mais me deixou in love da noite:


Com sua beleza natural, seu charme de sempre e elegantérrimo de terno, o Ian Somerhalder ganhou pontos comigo. Primeiro porque ele já é um ótimo ator, e segundo que ele entregou um dos prêmios e o quanto foi divertida você confere abaixo, porém eu não encontrei nem dublado e nem legendado, mas ele e a Casey Rose Wilson estão tendo um dialogo sobre namoradas e ela fica cheia de gracinas que eu como uma fã ciumenta morri. Mas foi bem divertido e ele sempre com o jeito encantador dele.


E então, o que acharam? Gostaram mais de algum look? espero que tenham gostado. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.